GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Nota — Interdição das vias durante o feriado de Corpus Christi

AMSTT

Nota — Interdição das vias durante o feriado de Corpus Christi

19 de junho de 2019 A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que nesta quinta-feira (20), a partir da 00h, os retornos da parte alta da avenida Santo Antônio e as ruas Melo Peixoto com Santo Antônio,...

Publicado em

19 de junho de 2019

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que nesta quinta-feira (20), a partir da 00h, os retornos da parte alta da avenida Santo Antônio e as ruas Melo Peixoto com Santo Antônio, Dom José com Maurício de Nassau, Siqueira Campos, Vereador Elias de Barros e Manoel Clemente com Padre Pedro Pacífico, serão interditados para a confecção do tapete e caminhada do Corpus Christi, celebração tradicional da Igreja Católica que acontece durante a quinta-feira.

A autarquia salienta que durante a procissão religiosa, a partir das 16h, as vias da Praça São Sebastião e Praça Dom Pedro II também serão interditadas. As interdições permanecem até o final das celebrações, previsto para encerrar às 20h.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste