Nota — Interdição das vias durante o feriado de Corpus Christi

publicado: 19/06/2019 17h07,
última modificação: 19/06/2019 17h08

19 de junho de 2019

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que nesta quinta-feira (20), a partir da 00h, os retornos da parte alta da avenida Santo Antônio e as ruas Melo Peixoto com Santo Antônio, Dom José com Maurício de Nassau, Siqueira Campos, Vereador Elias de Barros e Manoel Clemente com Padre Pedro Pacífico, serão interditados para a confecção do tapete e caminhada do Corpus Christi, celebração tradicional da Igreja Católica que acontece durante a quinta-feira.

A autarquia salienta que durante a procissão religiosa, a partir das 16h, as vias da Praça São Sebastião e Praça Dom Pedro II também serão interditadas. As interdições permanecem até o final das celebrações, previsto para encerrar às 20h.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109