GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Nota informativa — Prorrogação do cronograma do processo seletivo Vivendo e Aprendendo

Assistência Social e Direitos Humanos

Nota informativa — Prorrogação do cronograma do processo seletivo Vivendo e Aprendendo

08 de maio de 2019 A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) prorrogou os prazos do processo seletivo do programa Vivendo e Aprendendo. O resultado preliminar deve ser divulgado na próxima terça-feira (14) e a publicação e homologação...

Publicado em

08 de maio de 2019

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) prorrogou os prazos do processo seletivo do programa Vivendo e Aprendendo. O resultado preliminar deve ser divulgado na próxima terça-feira (14) e a publicação e homologação do resultado final deve ser realizada no dia 22 de maio. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (Amupe), no último dia 03 de maio.

De acordo com a pasta, a mudança das datas se deu em razão do elevado número de inscritos no processo seletivo, o que faz com que a Comissão Coordenadora necessite de maior tempo para análise e julgamento dos documentos enviados.

Outras informações estão disponíveis no link https://bit.ly/2LvNPfw.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Com informações da SASDH

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste