Nota informativa – Parque Ruber Van Der Linden no Sete de Setembro

última modificação: 06/09/2017 13h31

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
06 de setembro de 2017

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns informa que o Parque Ruber Van Der Linden, conhecido como Pau Pombo, estará fechado amanhã, dia 7 de Setembro. A medida tem caráter de segurança para evitar atos de vandalismo e depredação do patrimônio público que já foram registrados durante este feriado. O Parque possui vegetação rica e diversas espécies de animais que precisam ser resguardados. Em anos anteriores, até mesmo com a presença de guardas municipais e policiais militares os vândalos destruíram diversas partes do lugar, sendo assim a decisão foi necessária. A Secretaria informa ainda que o Pau Pombo volta ao seu horário habitual de funcionamento, de 6 h às 17 h, no dia seguinte, sexta-feira (08). Durante todo o ano, o parque está aberto de domingo a domingo para visitação pública e atividades pedagógicas e conta com prontidão e rondas diárias da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes.