Nota informativa – Mudança de endereço do Conselho Tutelar

publicado: 24/05/2016 14h06,
última modificação: 24/05/2016 14h06

O Governo Municipal de Garanhuns informa que o Conselho Tutelar está em novas instalações. Agora o órgão funciona na Rua Dom José, no Centro, n° 120, das 8h às 18h. Além desse horário, há um conselheiro de plantão 24h por dia, todos os dias da semana, compondo a equipe do referido órgão que trabalha diariamente com o intuito de garantir que os direitos das crianças e adolescentes de Garanhuns sejam respeitados.

O Governo Municipal ainda informa que se alguém considerar que o direito de alguma criança ou adolescente daqui de Garanhuns ou dos distritos de São Pedro, Miracica e Iratama está sendo violado, deve entrar em contato com o Conselho Tutelar por meio do telefone (87) 3762-7056 ou por meio do celular 9 8137-2394 (OI), ou ir até a sede. Ao ser acionados, os profissionais irão ao local, identificam a denúncia e irão representar a criança ou o adolescente diante de outros órgãos.