Nota informativa – Lista de artistas e grupos habilitados para compor o Ciclo Carnavalesco e Garanhuns Jazz Festival 2024

publicado: 23/01/2024 13h07,
última modificação: 23/01/2024 13h07

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, divulga o resultado do edital convocatório, com a lista de artistas e grupos habilitados para compor o Ciclo Carnavalesco 2024 e o Garanhuns Jazz Festival, no período de 10 a 13 de fevereiro. A lista completa está disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), na aba Editais Cultura.

O edital contempla artistas e grupos musicais de jazz, blues e outros projetos musicais que permeiam este universo, que desejam se apresentar durante o Garanhuns Jazz Festival; bem como os artistas e grupos musicais com repertório de frevo, axé, pagode, samba, swingueira e arrochadeira que desejam se apresentar no Carnaval nos Bairros. Além dos demais eventos do ciclo carnavalesco que compreendam todos os estilos.

Arte gráfica: Lucas Monteiro