Nota informativa – Interdição da rua da Esperança e adjacências

publicado: 20/05/2022 01h25,
última modificação: 20/05/2022 01h25

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa a toda a população acerca da interdição de um trecho da rua da Esperança e em suas adjacências. As ações de bloqueio tiveram início na noite de hoje (19), e seguem por tempo indeterminado, com o intuito de garantir a segurança de condutores e pedestres, durante a execução de obras na avenida Senador Paulo Guerra, no centro da cidade.

O fechamento também vai evitar os riscos de que o asfalto ceda nas localidades, devido ao peso excessivo do maquinário utilizado para execução das obras. Os agentes de trânsito da AMSTT estarão atuando nos pontos de bloqueio, com o intuito de ordenar o fluxo de veículos e realizar as orientações necessárias sobre rotas alternativas durante os primeiros dias de interdição.

Os condutores que acessarem a rua da Esperança através das seguintes vias: São Miguel, Augusto Calheiros e Dom Hélder Câmara poderão acessar as suas residências; entretanto, no fim da rua da Esperança haverá um bloqueio, proibindo a passagem de veículos.

Já os condutores que trafegarem pela rua São Miguel e queiram acessar a rua Manoel Clemente poderão seguir pela seguinte rota: rua Nogália Lima, subir pela Antônio Penante e virar à direita na Rua Orlando Wanderley. Bem como poderão seguir pela rua Dr. Dourado, em seguida pela Orlando Wanderley; ou ainda pela Praça Dom Pedro II, rua Dom José e em novamente pela rua Orlando Wanderley. Desta forma, essas três opções de rotas darão acesso à rua Manoel Clemente.

Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes – AMSTT