Nota informativa – Funcionamento e entrada no Parque Euclides Dourado durante o FIG

publicado: 23/07/2022 20h54,
última modificação: 23/07/2022 20h54

Com o intuito de garantir a segurança de todos os visitantes do Parque Euclides Dourado, durante o período do 30º Festival de Inverno de Garanhuns, a Prefeitura de Garanhuns reforça as normas de segurança e horários do espaço nos dias de evento. No parque estão localizados diversos polos do FIG, entre eles a Lona de Circo Índia Morena, o Palco Som na Rural e o Armazém de Artes e Negócios. Além disso, na área externa, próximo ao Terminal Rodoviário de Garanhuns, está situado o Palco Pop (Viva Zé da Macuca) e Palco Forró.

Com o funcionamento dos polos, o horário de funcionamento foi estendido, e o parque abre das 05h às 01h. Também está proibida a entrada na área interna com vasilhames e garrafas de vidro, bicicletas, skates e patinetes, caixas de som; passeio com cachorros de grande ou médio porte; e entrada de veículos após às 14h para abastecimento das barracas dos comerciantes de alimentos e bebidas.

A rua onde Maria Ramos, onde está localizado o Palco Pop (Viva Zé da Macuca)/Forró está sendo interditada a partir das 17h, não sendo mais permitida a passagem de veículos pelo local.

Comunicação do FIG 2022 | Prefeitura de Garanhuns