Nota Informativa Escola que foi abrigo para famílias de Garanhuns retoma aulas presenciais

publicado: 07/07/2022 20h19,
última modificação: 07/07/2022 20h19

Depois de servir como ponto de apoio para famílias que ficaram desabrigados após as fortes chuvas, a Escola Municipal Mário Matos retomou nesta quinta-feira (07) às atividades escolares. Nestes três dias em que o prédio esteve ocupado, a unidade de ensino realizou atividades de forma remota, garantindo os 200 dias letivos. Os estudantes retornaram às salas de aula e estão participando da segunda avaliação do programa Qualiescola, que está identificando e acompanhando o desenvolvimento das habilidades nos estudantes.

Na próxima segunda-feira (11) a Escola José Ferreira Sobrinho, do Distrito de São Pedro, iniciará as aulas de forma remota, dando todo suporte para as crianças e adolescentes matriculados na unidade.

Fotos: Vinicius Vilela