Nota informativa – Circulação de veículos em trecho da avenida Santo Antônio

publicado: 02/06/2017 13h35,
última modificação: 02/06/2017 13h35

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
02 de junho de 2017

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) comunica que a partir das 15h de hoje, até o dia 13 deste mês – período de festividades do padroeiro de Garanhuns – um palco estará montado em frente à residência oficial do bispo, na avenida Santo Antônio. Portanto, os condutores que estiverem descendo da rua (Beco do Bispo), não poderão retornar à direita no sentido Centro; eles deverão retornar pelo Banco Bradesco, sentido rua Nilo Peçanha.

A orientação também serve para os condutores que estiverem subindo da rua Manoel Clemente – só poderão subir pela Nilo Peçanha, sem opção de retorno pela avenida Santo Antônio.

Os motoristas que estiverem na parte baixa da avenida Santo Antônio e utilizam o retorno em frente à Catedral para usar a parte alta da avenida, também não poderão utilizar o trecho durante o período; seguindo apenas sentindo rua Nilo Peçanha ou descida para rua Manoel Clemente.

A AMSTT informa que agentes da autoridade de trânsito estarão no trecho orientando os condutores e pede a colaboração da população.