Nota informativa – Carteiras de Identidade disponíveis para a entrega na sede da Secretaria da Mulher de Garanhuns

publicado: 14/08/2014 22h13,
última modificação: 04/09/2014 12h57

O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher de Garanhuns informa às mulheres que participaram da ação “Nenhuma Pernambucana sem Documentos”, realizada em agosto de 2013, no Parque Euclides Dourado, onde no momento foi solicitado carteiras de identidade, que as mesmas estão disponíveis para entrega. A referida documentação encontra-se na Sede da Secretaria da Mulher, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na Avenida Frei Caneca, 344, no bairro Heliópolis.

A ação “Nenhuma Pernambucana sem Documento” aconteceu numa parceria do Governo do Estado, Polícia Civil, Instituto Tavares Buril, Secretaria de Defesa Social, Secretaria da Mulher e Prefeitura de Garanhuns. As mulheres tiveram a oportunidade de solicitar certidão de nascimento e RG no local.