Nota Informativa – Binário do bairro de São José

publicado: 15/10/2015 16h19,
última modificação: 15/10/2015 16h19

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que no próximo domingo (18), finalizará a operação educativa sobre as alterações de trânsito que fazem parte do projeto Binário São José, que consiste em melhorar a fluidez do trânsito no local, o qual foi ativado na terça-feira (06). Desde a sua implantação, Guardas Municipais estão presentes constantemente no local orientando os condutores, além da divulgação nos diversos meios de comunicação. Com a ativação do binário, a rua Capitão Pedro Rodrigues, a partir do cruzamento com a Av. Santa Terezinha passou a ser utilizada exclusivamente por quem estiver descendo no sentido centro da cidade e a rua Francisco Branco passou a ser utilizada exclusivamente por quem sobe, até o cruzamento com a Av. Santa Terezinha.

O presidente da AMSTT, Cel. Emmanuel Leite, explica que o binário recebeu aprovação da maioria da população, porém, vem sendo verificado um grande número de condutores que insistem em desrespeitar as sinalizações existentes no local e todos estão sendo devidamente orientados. Com o fim da ação educativa no domingo, a partir da próxima segunda-feira (19), os condutores que desobedecerem, serão devidamente multados, tendo como base o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).