GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Nota informativa – Aulas do Pronatec

Assistência Social e Direitos Humanos

Nota informativa – Aulas do Pronatec

A Secretaria de Assistência Social de Garanhuns informa, aos estudantes matriculados nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que as aulas iniciaram desde o dia 3 deste mês. A secretaria ainda reforça que os estudantes...

Publicado em

A Secretaria de Assistência Social de Garanhuns informa, aos estudantes matriculados nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que as aulas iniciaram desde o dia 3 deste mês. A secretaria ainda reforça que os estudantes que desistirem do curso ou tiverem a partir de 25% de faltas nas aulas – que também serão considerados desistentes – ficarão com esse registro em sua ficha de inscrição e durante dois anos estarão impedidos de se matricular em qualquer curso do Pronatec em todo o Brasil.

As aulas das capacitações estão sendo realizadas sempre das 18h30min às 21h30min, de segunda a sexta-feira. Os cursos de cafeicultor, inseminador artificial, bovinocultor e agricultor orgânico acontecem no campus da Unidade Acadêmica Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAG/UFRPE), localizado na avenida Bom Pastor, S/N, bairro Boa Vista; já os para fruticultor, assistente de planejamento e produção  e avicultor estão sendo ministrados na Escola Municipal Luiz Tenório, localizada no bairro Heliópolis. No distrito de São Pedro, os cursos de bovinocultor de corte, horticultor orgânico, produtor de mandioca, produtor de olerícola e apicultor estão sendo realizados na Escola Municipal José Ferreira Sobrinho.


Nota à imprensa: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste