Nota informativa — Atendimento itinerante do Cras Bela Vista

publicado: 18/03/2019 20h03,
última modificação: 20/03/2019 11h30

20 de março de 2019

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos informa que o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Bela Vista está passando por reformas e, desta forma, foi desenvolvida uma programação de atendimentos itinerantes para que os beneficiários do Cras não sejam prejudicados. Nos dias 20 e 27 de março, o atendimento será realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Sítio Jardim, das 8h30 às 13h30. Nos dias 21 e 28 de março e 04 de abril, o atendimento será na quadra esportiva do bairro Dom Helder Câmara, Cohab III, no mesmo horário. No dia 03 de abril, o atendimento será realizado no Sítio Riacho da Espera, também a partir das 8h30.

O serviço de apoio aos beneficiários do Bolsa Família estará acontecendo nas segundas, terças e sextas-feiras no Cras Magano, localizado na Rua São Pedro, 1035. O atendimento do técnico social será realizado nas terças e quintas-feiras na quadra esportiva do bairro Dom Helder Câmara — Cohab III. Nas quartas-feiras, o atendimento será na área rural e na sexta-feira, serão realizadas as visitas domiciliares. Outras informações estão disponíveis no número: (87) 3763-6567.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações da SASDH

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

18 de março de 2019

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos informa que o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Bela Vista está passando por reformas e, desta forma, foi desenvolvida uma programação de atendimentos itinerantes para que os beneficiários do Cras não sejam prejudicados. Nos dias 20 e 27 de março, o atendimento será realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Sítio Jardim, das 8h às 13h30. Nos dias 21, 24 e 28 de março, o atendimento será na quadra esportiva do bairro Dom Helder Câmara, Cohab III, no mesmo horário. No dia 03 de abril, o atendimento será realizado no Sítio Riacho da Espera, também a partir das 8h30.

O serviço de apoio aos beneficiários do Bolsa Família estará acontecendo nas segundas, terças e sextas-feiras no Cras Magano, localizado na Rua São Pedro, 1035. O atendimento do técnico social será realizado nas terças e quintas-feiras na quadra esportiva do bairro Dom Helder Câmara — Cohab III. Nas quartas-feiras, o atendimento será na área rural e na quinta-feira, serão realizadas as visitas domiciliares. Outras informações estão disponíveis no número: (87) 3763-5657.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações da SASDH

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109