GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Nota informativa

Notícias

Nota informativa

Com o objetivo de garantir a continuidade do Programa Criança Feliz e seguindo o Decreto Municipal n° 043/2021, elaborado para conter o avanço da Covid-19, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) informa que as atividades que estavam...

Publicado em

Com o objetivo de garantir a continuidade do Programa Criança Feliz e seguindo o Decreto Municipal n° 043/2021, elaborado para conter o avanço da Covid-19, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) informa que as atividades que estavam nas modalidades presenciais e on-line, passarão a funcionar exclusivamente de forma remota até fim do decreto, em 31 de maio.

Os visitadores continuarão fazendo acompanhamento das famílias através de ligações e/ou mensagens de Whatsapp, Instagram e Facebook. Os casos que, por situações extremas, necessitem de acompanhamento presencial está assegurada a articulação com os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), de modo a atender demandas identificadas no suporte remoto, realizando encaminhamentos para garantir a proteção dos usuários e o apoio ao distanciamento social.

Dúvidas e demais informações podem ser obtidas através dos telefones:

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – (87) 3763-6567
Disk Direitos Humanos – 100
Secretaria da Mulher – (87) 3762-9115
Conselho Tutelar – (87) 98137-2394

Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste