Nota de Pesar: José Pereira da Silva

publicado: 09/10/2021 00h28,
última modificação: 09/10/2021 00h28

Com tristeza no coração recebemos a notícia da morte do servidor aposentado José Pereira da Silva, que durante décadas cuidou das praças e canteiros de flores de nossa cidade.

Relembro José Pereira como o homem simples, trabalhador e que embelezou Garanhuns com tantas flores, com carinho e dedicação. Lembro que foi meu pai, Severino Albino, quem deu a oportunidade de seu ingresso na prefeitura, e não estava errado, pois seu Zé Pereira se tornaria um exemplo de servidor público municipal. Quis o destino que fosse a gente a lhe conferir a merecida aposentadoria há cerca de dois meses.

Estamos decretando luto oficial por três dias em sua homenagem, e desejamos que Deus o receba com todas as flores que ele merece.

Que Deus abençoe e conforte familiares e amigos.

Sivaldo Rodrigues Albino
Prefeito de Garanhuns