GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Nota de pesar – Falecimento do torcedor Bacalhau

Notícias

Nota de pesar – Falecimento do torcedor Bacalhau

04 de julho de 2018 O prefeito Izaías Régis Neto (PTB), em nome de todo o Governo Municipal e da população de Garanhuns, vem manifestar, publicamente, seu pesar diante da morte do torcedor-ícone do Santa Cruz Futebol Clube, Jairo Mariano...

Publicado em

04 de julho de 2018

O prefeito Izaías Régis Neto (PTB), em nome de todo o Governo Municipal e da população de Garanhuns, vem manifestar, publicamente, seu pesar diante da morte do torcedor-ícone do Santa Cruz Futebol Clube, Jairo Mariano da Silva, 77 anos de idade, conhecido popularmente como Bacalhau. Ele estava internado há cerca de uma semana no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, após complicações pulmonares, e morreu na manhã desta quarta-feira (04). O mesmo já vinha em tratamento de saúde há cerca de um ano em um hospital particular da cidade.

O gestor municipal reconhece a importância histórica que a figura de Bacalhau representou para todo o território nacional, levando o nome de Garanhuns para todas as regiões do país pelo seu amor ao Santa Cruz, e presta solidariedade a todos os seus amigos e familiares. A bandeira de Garanhuns ficará hasteada a meio mastro até a próxima sexta-feira (06), em sinal do decreto de luto oficial.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – ACSI
Foto: Reprodução/Internet 

Redimensionar Fonte
Contraste