GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Nota de Pesar

Notícias

Nota de Pesar

O Governo Municipal de Garanhuns lamenta a morte do Bispo Dom Irineu Roque Scherer de 66 anos e informa ​que decreto​u luto oficial de três dias pelo seu falecimento. Dom Irineu esteve à frente da Diocese de Garanhuns por nove anos...

Publicado em

O Governo Municipal de Garanhuns lamenta a morte do Bispo Dom Irineu Roque Scherer de 66 anos e informa ​que decreto​u luto oficial de três dias pelo seu falecimento. Dom Irineu esteve à frente da Diocese de Garanhuns por nove anos e exerceu sua missão frente à Igreja Católica com responsabilidade. Atualmente Dom Irineu exercia seu bispado na cidade de Joinville – SC desde 2007.

O bispo faleceu vítima de um infarto fulminante. O corpo foi encontrado em sua casa, na manhã deste sábado (2), em Joinville. De acordo com informações do site da Diocese de Garanhuns o velório inicia às 8h deste domingo (3), na Catedral São Francisco Xavier. Às 15h, será realizada missa solene e em seguida o corpo de Dom Irineu será sepultado, também na Catedral.

Redimensionar Fonte
Contraste