GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Nota de esclarecimento – Fiscalização de mototaxistas

AMSTT

Nota de esclarecimento – Fiscalização de mototaxistas

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclarece, sobre manifestação realizada na manhã desta quinta-feira (27) por alguns mototaxistas, que foram convocados, por Edital, 126 proponentes para o serviço de transporte individual de passageiros. Sobre a fiscalização de campo,...

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclarece, sobre manifestação realizada na manhã desta quinta-feira (27) por alguns mototaxistas, que foram convocados, por Edital, 126 proponentes para o serviço de transporte individual de passageiros. Sobre a fiscalização de campo, cobrada pela categoria, a autarquia esclarece que 15 profissionais ainda não receberam o emplacamento por parte do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE) – responsável pela etapa, por isso não se pode iniciar, ainda, a referida fiscalização.

A AMSTT informa, também, que está em fase de distribuição das vagas por pontos, inclusive está sendo realizado um levantamento das novas demandas, com vistas à distribuição dos respectivos permissionários. Após a conclusão desses procedimentos, a fiscalização será executada. Aproveitamos para ressaltar que o Ministério Público de Pernambuco já está ciente deste processo.

A previsão é que, ainda em dezembro, a fiscalização seja iniciada. Os mototaxistas já foram avisados desse prazo. 

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa da AMSTT
Jornalista Cloves Teodorico – (87) 9600.8965

Redimensionar Fonte
Contraste