Estrutura do Caic – 01 de julho de 2015 – Blogs da cidade

publicado: 03/07/2015 09h48,
última modificação: 03/07/2015 09h48

Data: 01 de julho de 2015
Veículo de comunicação: Blogs da cidade

Resposta: A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) de Garanhuns esclarece que o Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC) – Escola Professor Antônio Gonçalves Dias vem passando, desde o segundo semestre do ano de 2013, por reformas, que já registraram diversas melhorias, contribuindo com a comunidade escolar. Porém, a obra ainda não foi concluída. A reforma geral inclui os serviços de ampliação na área de lazer com quiosque, pista de cooper e playground. De acordo com a secretária de Educação e Esportes, Janecélia Marins, o estado atual do prédio, mostrado em algumas fotografias da publicação, se deve, sobretudo, a atos de vandalismo, praticados constantemente no local.

Quanto às outras questões pontuais de manutenção ou limpeza, a Seduce informa que irá apurar com a equipe gestora do Caic os motivos para tal situação e, portanto, se compromete à realizar serviços de infraestrutura prioritários, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras. A expectativa é que a obra, em sua totalidade, seja entregue no fim do segundo semestre deste ano.