GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Natal Luz traz novidade neste final de semana

Notícias

Natal Luz traz novidade neste final de semana

Mais um polo natalino será inaugurado neste sábado (03) Por RUTHE SANTANA O Natal Luz de Garanhuns está chegando em seu quarto final de semana, com diversas atrações no Polo Prefeitura, na Avenida Santo Antônio e no distrito de Miracica....

Publicado em

Mais um polo natalino será inaugurado neste sábado (03)

Por RUTHE SANTANA

O Natal Luz de Garanhuns está chegando em seu quarto final de semana, com diversas atrações no Polo Prefeitura, na Avenida Santo Antônio e no distrito de Miracica. Além disso, neste final de semana, o Natal Luz trará novidade. No sábado (03), às 16h30, será inaugurado o Polo Infantil, que funcionará na Praça Souto Filho, conhecida popularmente como “Fonte Luminosa”. Neste primeiro dia, o público poderá conferir a apresentação “Rede Mestre e Brinquedos”, com o Reisado de Fuzarca. Este polo funcionará aos sábados, até o final do evento, com horários alternados.

Nesta sexta-feira (02), a programação natalina iniciará às 17h30 com a Cantata do Colégio Santa Sofia, em frente à Catedral Santo Antônio, no centro da cidade. O tema da apresentação será “A Mais Perfeita Criação”. Às 19h30, no Palco Prefeitura, o público poderá apreciar o Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Central. Ainda no mesmo polo, às 20h haverá show de Dalva Diniz e Aldecy Souza, intitulado “Horizontes do Natal”, e às 21h30 a programação será finalizada com o show de Nosso Jazz.

Amanhã (03), os garanhuenses e turistas que estarão na cidade poderão acompanhar, a partir das 18h, o Desfile do Papai Noel, que acontece na Avenida Santo Antônio. Às 19h, a casa do Bom Velhinho, instalada em frente à sede do Poder Executivo, é aberta para visitação. Em seguida, a partir das 20h, o Palco Prefeitura receberá a Orquestra Manoel Rabelo e um dos artistas mais esperados desta edição do evento, Altemar Dutra Júnior.

No dia seguinte (04), O desfile de Natal e visitação à Casa do Papai Noel seguem no mesmo horário. A partir das 19h30 será iniciada a programação no Palco Prefeitura, com o Grupo de Violões do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Heliópolis, junto ao Coral do Cras Várzea. Em seguida, o público poderá conferir a apresentação do Grupo de Flautas do Cras Magano e um musical da Escola Adventista, com a apresentação “Um Milagre de Natal”. E para encerrar a programação, a Banda Outono subirá ao palco com o show “A Arte da Música”.

No domingo (04), o Natal Luz chegará também ao distrito de Miracica. Com apresentações a partir das 17h30, os moradores da comunidade poderão prestigiar a Rede Mestre e Brinquedos, que apresentará o “Reisado de Fuzarca”; a Orquestra Meninos de Saloá; estudantes da Escola Elisa Coelho, apresentando “Auto de Natal: O Messias Nordestino” e o Trio Pisa na Fulô, com o show “Forrozando no Natal”.

Solidariedade – Nesta edição, o Natal Luz também está promovendo mais solidariedade. Se você quer participar da campanha, basta depositar algum brinquedo na Casa do Papai Noel, instalada em frente à Prefeitura, no centro da cidade. Os presentes serão doados às crianças carentes do município.

unnamed (3) (1) (Copy)

unnamed (2) (2) (Copy)

unnamed (1) (1) (Copy)

Foto: Nichole de Andrade – Secom/PMG
Data: 03/12/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste