Natal Luz teve programação no distrito de Iratama

publicado: 22/12/2014 13h18,
última modificação: 22/12/2014 13h18

Atrações promoveram encantamento e trouxeram
os sentimentos do Natal aos moradores do distrito

O distrito de Iratama foi, ontem (21), palco para grandes apresentações natalinas. O momento promoveu o encantamento de todo o público presente. A programação iniciou às 18h30, com o teatro musical da Cia. FISA D’Arte, que apresentou “Um Natal de Cores para Jasmim”.

Logo em seguida, a Orquestra Manoel Rabelo, composta por 30 integrantes, regidos pelo maestro Lulinha, se apresentou com um repertório de canções natalinas. Uma das moradoras do distrito, Ana Lúcia, que estava presente, falou sobre o momento. “É realmente algo muito lindo, todas as apresentações superaram a minha expectativa. A Prefeitura está de parabéns”, completa.

O Reisado Unidos com Alegria, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Heliópolis, que é composto por 25 integrantes e tem como coordenador o Mestre Gonzaga de Garanhuns, foi, também, uma das apresentações da noite. O Natal Luz em Iratama concluiu a grade de programação de ações natalinas itinerantes nos distritos.
Natal Luz teve programação no distrito de Iratama 4 Natal Luz teve programação no distrito de Iratama 2 Natal Luz teve programação no distrito de Iratama 3

Texto e fotos: Ruthe Santana
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)