Natal Luz teve programação na comunidade Indiano

publicado: 17/12/2014 13h22,
última modificação: 17/12/2014 13h23

Apresentações natalinas encantaram moradores da comunidade, na noite de ontem (16)

O Natal Luz nos Bairros contemplou ontem (16) a comunidade Indiano. As apresentações, realizadas na rua Francisco Paes de Melo, foram iniciadas a partir das 17h30 com o Grupo de Dança da Escola Prof. Petrônio Fernandes, que dançaram ao som da música “Vem Chegando o Natal”. A apresentação buscava levar as pessoas a entender o verdadeiro sentido do Natal.

Em seguida, o Reisado Juvenil Erem Virgem do Socorro se apresentou, coordenados pelo mestre Gonzaga de Garanhuns. O grupo, composto por 12 adolescentes, e criado no mês de julho deste ano, encantou todo o público presente.  Na sequência, o grupo “Orquestrando Vidas”, que conta com 16 adolescentes, que fazem parte do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), prendeu a atenção dos presentes com um repertório de canções natalinas como Natal Branco e Boas Festas.

Finalizando a programação da noite, a Orquestra Manoel Rabelo, composta por 30 integrantes, e regidos pelo maestro Lulinha, se apresentou. Uma das moradoras do bairro, Wgledsa Alves, que estava presente, falou sobre as atrações. “As apresentações estão perfeitas, e essa ideia de trazer o Natal para os bairros, aproxima a população desse sentimento do Natal”, comentou. O Natal Luz nos Bairros continua, e amanhã, a partir das 17h30, chega à comunidade Liberdade.

Natal Luz teve programação na comunidade Indiano Natal Luz teve programação na comunidade Indiano 4


Texto e fotos: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)