GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Natal Luz tem programação na comunidade Manoel Chéu

Turismo e Cultura

Natal Luz tem programação na comunidade Manoel Chéu

Momento trouxe aos moradores da comunidade, os sentimentos do Natal O Natal Luz nos Bairros teve programação ontem (23), na comunidade Manoel Xéu, a partir das 18h30. As atrações da noite foram iniciadas com o teatro musical Cia. FISA D’Arte,...

Publicado em

Momento trouxe aos moradores da comunidade, os sentimentos do Natal

O Natal Luz nos Bairros teve programação ontem (23), na comunidade Manoel Xéu, a partir das 18h30. As atrações da noite foram iniciadas com o teatro musical Cia. FISA D’Arte, interpretando a história, que tem como título “Um Natal de Cores para Jasmim”. A peça encenada pela dupla Felipe Bortnik e Isabel Bortnik, que enfatiza a inclusão social, trouxe ao público, os sentimentos mais intensos do Natal.

A dupla, que prendeu a atenção não somente das crianças, mas de todos os que estavam presentes, trouxe a mensagem de que tudo é possível, se usarmos a imaginação. Logo em seguida, foi a vez do Reisado Unidos com Alegria, do Centro de Referência de Atenção Social (Cras) Heliópolis, se apresentar. O grupo, que atualmente é composto por 25 integrantes, e tem como regente, o Mestre Gonzaga de Garanhuns, arrancou os aplausos do público.

O Grupo de Violões do Cras, que na ocasião, contava com nove crianças, encantou o público com talento precoce do grupo. A Orquestra Manoel Rabelo, que conta com 30 integrantes, e é regida pelo mestre Lulinha, foi quem encerrou a programação de Natal, na comunidade. Com um repertório de canções natalinas, a orquestra envolveu todo o público presente, com os sentimentos natalinos.

Natal Luz tem programação na comunidade Manoel Chéu 4 Natal Luz tem programação na comunidade Manoel Chéu 2 Natal Luz tem programação na comunidade Manoel Chéu 3


Texto e fotos: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste