Natal Luz nos Bairros teve programação no Magano

publicado: 21/11/2014 12h32,
última modificação: 21/11/2014 12h45

O Natal Luz nos Bairros chegou ao Bairro Magano. A estrutura itinerante foi montada na Praça Campos Sales e levou som e ainda mais luz para o espaço e lazer, que foi reformado recentemente.

As famílias do Bairro participaram ativamente do momento. Sentados na bela praça, em frente às calçadas das casas, ou nas cadeiras ligadas à estrutura do evento, homens, mulheres, crianças e idosos se reuniram num momento de confraternização, que o período natalino proporciona.

Animados, os moradores cantavam cada música, aplaudiam, pediam bis, dançavam ao som das atrações que se apresentaram na noite. A primeira foi o Pastoril da Escola Ranser Alexandre, seguido pelas crianças do Programa AABB Comunidade com a Flauta Doce e Violão.

A Banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns foi uma das atrações mais aplaudidas. Embora a apresentação tenha sido rápida, foi a que contou com o maior público. “É muito bom poder ver em frente às nossas casas, tão belas apresentações. O meu filho ficou encantado e principalmente ao ver os militares do exército tão de perto, ele sonha em seguir a carreira militar”, disse feliz a dona de casa Ana Maria.

O evento foi encerrado com a apresentação do cantor Davi Menezes, que trouxe no repertório as músicas do cantor Roberto Carlos. “Eu amei, cantei cada música, amo Roberto Carlos e essa noite para mim foi maravilhosa. Estou muito feliz pela Prefeitura ter trazido esse evento para nós”, afirmou entusiasmada a aposentada Maria das Neves. O próximo bairro a receber a ação itinerante é a Cohab I, no dia 25.

Natal Luz nos Bairros teve programação no Magano 2 Natal Luz nos Bairros teve programação no Magano Natal Luz nos Bairros teve programação no Magano 4


Texto e fotos: Jacqueline Menezes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)