GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Natal Luz no bairro Heliópolis registra maior público até o momento

Turismo e Cultura

Natal Luz no bairro Heliópolis registra maior público até o momento

Famílias inteiras acompanharam apresentações do início ao fim Logo durante a montagem da estrutura do Natal Luz no bairro Heliópolis, muitos saíram de suas casas, acompanhados principalmente de crianças, para conferir de perto as atrações. No início da noite de...

Publicado em

Famílias inteiras acompanharam apresentações do início ao fim

Logo durante a montagem da estrutura do Natal Luz no bairro Heliópolis, muitos saíram de suas casas, acompanhados principalmente de crianças, para conferir de perto as atrações. No início da noite de ontem (11), a rua Agostinho Branco, próximo a Escola Elvira Viana, foi palco para o maior público, até o momento, do Natal Luz nos bairros.

A primeira atração da noite foi o teatro-musical da Cia. FISA D’Arte: Um Natal de Cores Para Jasmim. Em seguida, a superação e o talento foi o destaque da noite. A emoção tomou conta de todos com a belíssima apresentação do Reisado da APAE Garanhuns. O Coral do Colégio Santa Joana D’arc foi a penúltima atração da noite e, em seguida, o público conferiu a Orquestra Manoel Rabelo.

A empresária Rosário Amaral, de 56 anos de idade, levou seus três netos para acompanhar os shows da noite. A mesma ficou logo nas primeiras cadeiras curtindo tudo de perto e disse estar encantada com o que está acontecendo na cidade. “Tá tudo muito lindo aqui. Já levei meus netinhos também para tirar fotos no Relógio das Flores e eles ficaram encantados com os ursinhos. É realmente o Natal mais belo que Garanhuns já teve”, disse.

O Natal Luz nos Bairros volta na próxima terça-feira (16), na rua Francisco Paes de Melo, na comunidade Indiano. O Grupo de Dança da Escola Professor Petrônio Fernandes, o Reisado Juvenil do Erem Virgem do Socorro, o Grupo Orquestrando Vidas e a Orquestra Manoel Rabelo se apresentam a partir das 17h30.
Natal Luz no bairro Heliópolis registra maior público até o momento 4 Natal Luz no bairro Heliópolis registra maior público até o momento 2 Natal Luz no bairro Heliópolis registra maior público até o momento 3


Texto: Samara Pontes
Fotos: Secretaria de Cultura
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste