Natal Luz: Fim de semana começa com grande público no Palco Prefeitura

publicado: 18/11/2016 22h50,
última modificação: 19/11/2016 20h59

O evento, já consagrado no calendário municipal, tem atraído turistas de todo o país

por RUTHE SANTANA

O segundo fim de semana do Natal Luz começou com grande público em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo Municipal. A programação natalina da noite foi iniciada com a apresentação do tradicional Reisado Unidos com Alegria, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Heliópolis. Contando com aproximadamente 25 integrantes, o grupo é regido pelo mestre Gonzaga de Garanhuns. Na apresentação, o grupo interpretou diversas peças que retratam o nascimento de Jesus.

Ainda durante a apresentação, mestre Gonzaga fez uma homenagem ao mestre do reisado Os Três Reis do Oriente, Benoni, falecido na última sexta-feira (11). Em seguida, pela primeira vez se apresentando em um evento municipal, o cover de Renato Russo, Hudson Urquiza, subiu ao palco e interpretou grandes sucessos do grande artista, célebre por ser fundador da banda de rock Legião Urbana.

A turismóloga Elizabeth Cocentino, 45 anos, é uma das visitantes que vieram à cidade para aproveitar a magia natalina. “É a primeira vez que estou participando do Natal aqui. Estou com um grupo de 40 pessoas do Rio Grande do Norte e nós estamos realmente encantados, principalmente com toda essa decoração. A Prefeitura de Natal deveria fazer uma imersão aqui para ver como a cidade de Garanhuns está tão linda. O prefeito está de parabéns mesmo. Está tudo fantástico”, comentou, empolgada, a coordenadora de Turismo Social do Sesc do Rio Grande do Norte.

Encerrando a noite, a Banda Gold Hits trouxe o show “Sucessos Inesquecíveis”. O grupo cantou músicas internacionais reconhecidas por todo o público, que cantando ou dançando fazia questão de acompanhar a energia da banda. Neste sábado (19), a partir das 20h, no Palco Prefeitura, se apresentam Cafuringa e Kiara Ribeiro.

IMG_9369IMG_9369 IMG_9213

Foto: Nichole de Andrade – Secom/PMG