Natal Luz: Domingo também foi marcado por emoções em Garanhuns

publicado: 15/12/2014 10h59,
última modificação: 15/12/2014 11h08

Desfile de carros alegóricos de Natal e apresentação no
Palco Prefeitura conquistaram garanhuenses e turistas na cidade

Foi o grande desfile, comandado pela Banda Marcial Escola Professora Gabriela Mistral, que iniciou as apresentações natalinas, do último domingo (14), em Garanhuns. O desfile de Natal, realizado, na avenida Santo Antônio, no centro da cidade, que contou com a participação do Papai Noel, conquistou um grande público, composto não só por crianças, mas também adultos.

O desfile de carros alegóricos, que levavam o Papai Noel, seguiu até o Espaço Colunata, onde várias pessoas já estavam aguardando a chegada do Papai Noel. Não foi a idade de Maria Silva de Andrade, de 101 anos de idade, que a impediu de sentir a emoção de encontrar-se com o “Bom velhinho”. Encantada ao ser recebida pelo Papai Noel, disse estar muito feliz. “Muita emoção, sempre gostei de ver o Papai Noel”, comentou, emocionada.

Programação noturna – Composta por 30 integrantes, e regida pelo maestro Lulinha, a Orquestra Manoel Rabelo se apresentou no Palco Prefeitura. Em seu repertório estavam músicas como “Emoções”, de Roberto Carlos, e canções natalinas, que deram um toque especial à noite de domingo, em Garanhuns. No próximo domingo (21), o desfile de Natal será comandado pela Banda Marcial Escola Professor Mário Matos, e o Palco Prefeitura receberá a cantora Aline Joice.

Domingo também foi marcado por emoções em Garanhuns 3

Domingo também foi marcado por emoções em Garanhuns Domingo também foi marcado por emoções em Garanhuns 4

Texto e fotos: Ruthe Santana
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)