GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Natal Luz contempla distrito de São Pedro

Turismo e Cultura

Natal Luz contempla distrito de São Pedro

A Cia. FISA D’Arte iniciou as atrações no distrito de São Pedro nesse domingo (14). Os atores Isabel e Felipe fizeram do seu diálogo uma razão para arrancar da grande plateia juvenil muitas gargalhadas. Os pequenos ficaram atentos a cada...

Publicado em

A Cia. FISA D’Arte iniciou as atrações no distrito de São Pedro nesse domingo (14). Os atores Isabel e Felipe fizeram do seu diálogo uma razão para arrancar da grande plateia juvenil muitas gargalhadas. Os pequenos ficaram atentos a cada gesto e cada brincadeira que a dupla os instigavam a participar com a apresentação do espetáculo: “Um Natal de Cores para Jasmim”.

O Reisado Unidos com Alegria, do Cras Heliópolis, comandado por Gonzaga de Garanhuns, foi a segundo a se apresentar. A atração chamou a atenção de todos, e o público, que antes era composto por crianças, tornou-se divertimento para pessoas de todas as idades. Foi o caso da moradora Roseane Delmiro, 53 anos, que comentou, empolgada, acerca da movimentação: “Já tive a oportunidade de ver o reisado em Cachoeirinha e gostei muito, quando vi eles aqui, fiquei muito alegre. A ideia de vir aos distritos foi boa por demais”, disse.

A Banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, com regência do sargento Pedro, tocou famosos hinos de época, fazendo com que todos pudessem entrar no clima natalino.

Natal Luz contempla distrito de São Pedro 5 Natal Luz contempla distrito de São Pedro Natal Luz contempla distrito de São Pedro 3


Texto e fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste