Natal Luz chega a Massaranduba

publicado: 16/12/2015 11h33,
última modificação: 16/12/2015 11h33

Quatro atrações musicais fizeram parte da programação dessa terça-feira (15)

O Natal Luz, desde o início, passa por diversas comunidades da cidade. Na noite dessa terça-feira (15), foi a vez da comunidade Massaranduba, localizada no bairro Severiano Moraes Filho e próxima a Cohab 1, receber a iniciativa. O local acompanhou, desde as 18h, atrações como o projeto “Percussão na Minha Escola”, com os alunos do Caic; Coral da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Grupo de Dança da Escola Professor Petrônio Fernandes e Show com Michele dos Anjos.

A primeira atração da noite foi o projeto “Percussão na Minha Escola”. A apresentação foi conduzida pelo professor e percussionista Erick Faustino. Com 12 estudantes na percussão e 23 no coral, todos da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias – Caic, o projeto surgiu há dois anos na instituição. A cozinheira Quitéria Santos, moradora da comunidade, veio com sua família acompanhar os shows. “O Natal está tão lindo, que pra nós é uma grande satisfação poder ver essas atrações. Essa festa alegrou muito a nossa rua”, disse.

A segunda atração da noite foi comandada pelos alunos da Apae. Com músicas religiosas e natalinas, o coral emocionou toda a comunidade que foi ver de perto o grande exemplo de superação dada pelos jovens e adultos excepcionais. As meninas do Grupo de Dança da Escola Professor Petrônio Fernandes foram a terceira atração da noite.

Para encerrar, a Massaranduba recebeu o show com Michele dos Anjos. Intitulado: Michele dos Anjos canta Roberto Carlos, a cantora apresentou, em seu repertório, 14 clássicos do “Rei”. Michele nasceu em Palmares, mas mora em Garanhuns há 12 anos. Com 16 anos de carreira, a mesma se apresentou pela segunda vez no Natal Luz 2015.

Mais Natal Luz – Hoje (16), a partir das 18h, no Monumento do Ipiranga, na Boa Vista, recebe as atrações: Reisado Mestre João Tibúrcio, Banda do Colégio Santa Joana D’Arc e o Show com a Orquestra Manoel Rabelo. Já amanhã (17), o Natal Luz nos Bairros tem seu encerramento na Praça Campos Sales, no Magano. Pastoril da Escola Ranser Alexandre, Reisado Garanhuns Cultural, Coral da Escola Gabriel Mistral, Projeto Arte em Latas de Angelim e Orquestra Manoel Rabelo, serão as atrações do encerramento.

Natal Luz chega a Massaranduba  2 Natal Luz chega a Massaranduba  3 Natal Luz chega a Massaranduba  4 Natal Luz chega a Massaranduba

Texto e fotos: Samara Pontes
Secom/PMG