GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Natal Luz: Apresentações nos bairros começam nesta terça-feira (18)

Turismo e Cultura

Natal Luz: Apresentações nos bairros começam nesta terça-feira (18)

Ação itinerante vai contemplar 10 bairros de Garanhuns Inicia nesta terça-feira (18), no pátio da feirinha do bairro Boa Vista, a programação itinerante do Natal Luz 2014. Se apresentarão o Grupo Fé e Arte, da Igreja de São Sebastião; o...

Ação itinerante vai contemplar 10 bairros de Garanhuns

Inicia nesta terça-feira (18), no pátio da feirinha do bairro Boa Vista, a programação itinerante do Natal Luz 2014. Se apresentarão o Grupo Fé e Arte, da Igreja de São Sebastião; o Reisado Os Três Reis do Oriente; Coral Reviver do Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Orquestra Manoel Rabelo. As apresentações começam a partir das 17h30min. Outros nove bairros receberão, ainda, ações itinerantes no evento. Confira a programação completa no portal da Prefeitura de Garanhuns: https://www.garanhuns.pe.gov.br/programacao-natal-luz/.

Este ano, o tema da festividade é “Sonhos de Criança”. Para a secretária de Cultura, Cirlene Leite, o evento, que está em sua segunda edição, vai continuar com a proposta de aproximar a população da tradição natalina. “É preciso manter e incentivar essa participação. O fato de ir às comunidades contribui muito para que o objetivo seja alcançado. Também vamos aos distritos e nossa decoração está belíssima. De fato, Garanhuns vai se tornar uma cidade de sonhos. Contamos com a presença de todas as famílias”, ressalta.

Na próxima quinta-feira (20), será a vez do bairro Magano receber atrações do Natal Luz 2014. As apresentações iniciam às 17h30min na praça Campos Sales. O Natal Luz 2014 é uma realização da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo com parcerias de empresas privadas.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Arquivo Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste