Natal Luz 2016 chega ao segundo fim de semana

publicado: 17/11/2016 12h41,
última modificação: 18/11/2016 12h41

Programação de sexta-feira a domingo vai da zona urbana até a área rural, no distrito de São Pedro

por CLOVES TEODORICO

O segundo fim de semana de programação do Natal Luz 2016 vai contar com shows musicais, desfile temático, visitação à casa de Papai Noel e ação itinerante no distrito de São Pedro. Nesta sexta-feira (18), as apresentações se concentram no Palco Prefeitura, a partir das 19h30min, com o Reisado Unidos com Alegria, Renato Russo cover e a banda Gold Hits.

Moradores e turistas podem aproveitar para fotografar, durante todo o dia, a decoração das principais praças da cidade. À noite, no sábado (19), as atrações começam mais cedo. A partir das 18h, o tradicional desfile de Papai Noel percorre a avenida Santo Antônio; às 19h, as filas repletas de famílias ganham a via com a abertura da casa de Papai Noel; encerrando a noite, às 20h, sobem ao palco do principal polo do evento o cantor Cafuringa e a cantora Kiara Ribeiro.

No domingo (20), o desfile natalino volta a encantar o público e invade a avenida Santo Antônio a partir das 18h; a casa de Papai Noel também funciona, a partir das 19h; já os shows noturnos no Palco Prefeitura começam mais cedo, às 19h30min, com a apresentação do Cavalo Marinho da Apae Garanhuns, da Orquestra Meninos de Saloá e Big Band Jazz Premium.

Ainda no domingo, o distrito de São Pedro, distante cerca de 12 quilômetros de Garanhuns, recebe, a partir das 17h30min, a primeira caravana itinerante do evento. A população local poderá conferir as apresentações do Grupo de Dança Reviver do Sesc, Reisado Unidos com Alegria, Coral do Sesc e a Orquestra Manoel Rabelo.

O Natal Luz de Garanhuns é uma realização da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ferreira Costa Home Center, Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB), Assaí Atacadista, Coletivos São Cristóvão, Casa das Balas, Café Ouro Verde, Mano Imóveis, Eletropiso, Banco Sol e Vodka Nordoff.

_DSC0053 _DSC0256

Fotos: Camila Queiroz – Arquivo Secom