Natal Luz 2015: Fim de semana inicia movimentado em Garanhuns

publicado: 12/12/2015 15h15,
última modificação: 12/12/2015 15h15

Shows no Palco Prefeitura atraiu um grande público às ruas

A noite de ontem (11) começou movimentada na Avenida Santo Antônio, Palco Prefeitura, com a grade de programação que compõe o Natal Luz 2015. A noite, que estava com o clima bastante agradável, fez com que muitos garanhuenses e turistas marcassem presença no polo. É o caso da garanhunese, Claudia Cristina, que tinha acabado de chegar de viagem, mas pra ela, não poderia perder a noite. “Esse natal está mágico, fico contando os dias para chegar cada final de semana e vim curtir a noite. Agnaldo Timóteo que me aguarde no próximo sábado”, brinca Claudia.

A primeira atração da noite foi o musical do Speak, com a apresentação: “Um sonho de Natal”, todo realizado por alunos e ex-alunos do curso. Muita magia, pop rock e um toque divertido fizeram que o musical, composto por 40 pessoas, arrancasse muitos aplausos dos presentes. A coreografia foi de Andrea Correia e direção musical de Otávio Matias.

Logo em seguida foi a vez do Coral Reviver do Sesc Garanhuns, que tem por seu diferencial ser composto por um grupo da terceira idade. Ritmos natalinos e populares embalaram o show. A penúltima atração foi o coral do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Encerrando a noite de shows, subiu ao palco o cantor e compositor, Alexandre Revoredo. O cantor conhecido por sua irreverência e por tocar diversos ritmos musicais, contou no seu show com participações especiais de: Gabi da Pele Preta, Rogério Diniz e Hercinho Gouveia. As apresentações natalinas continuam hoje a partir das 17h, no Relógio da Flores, com contação de histórias. Em seguida, o desfile de natal, e os shows no Polo prefeitura. Para conferir a programação completa, acesse: www.garanhuns.pe.gov.br .

_MG_1264 _MG_1268 DSC_5739 DSC_5784 IMG_0760 IMG_0784 IMG_0822

Texto: Luanny Porto