Natal em Garanhuns contou com programação especial

última modificação: 26/12/2014 13h57

Desfile na avenida Santo Antônio e apresentação no Palco Prefeitura
trouxeram os sentimentos do Natal à Garanhuns

O dia de Natal em Garanhuns iniciou sua programação com uma das novidades do Natal Luz de Garanhuns, os Desfiles de Natal. O desfile da Banda Marcial Escola Miguel Arraes de Alencar, que percorreu a avenida Santo Antônio, no centro da cidade, contou com a participação do Papai Noel, que levado em um dos carros alegóricos, chamou a atenção de todos os que acompanhavam o desfile.

Ao final do percurso, o Papai Noel ficou em sua casa, instalada no Espaço Colunata, onde já se encontrava uma grande fila de pessoas, aguardando o Bom Velhinho. O momento contou com a presença de várias famílias, que estavam encantadas com um dos principais símbolos do Natal. O desfile com carros alegóricos decorados com símbolos natalinos promoveu, em todos, o encantamento de ser criança no Natal

À noite, o Palco Prefeitura contou com a apresentação da cantora Dalva Diniz. A artista, que canta desde os cinco anos de idade, teve participação em apresentações com grandes cantores como Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Com um repertório de músicas de Celine Dion e Laura Pausini, a cantora arrancou aplausos do público.

Hoje (26), a partir das 18h, a Árvore Cantante, receberá apresentação de flauta doce e violão, e a Cantata de Natal do grupo Cantares. No  Palco Prefeitura, a atração da noite é Alexandre Seixas e Banda, a partir das 20h.
Natal em Garanhuns contou com programação especial

Texto e fotos: Ruthe Santana