GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Nadadores garanhuenses se destacam no Pernambuco Master de Natação

Juventude, Esporte e Lazer

Nadadores garanhuenses se destacam no Pernambuco Master de Natação

Atletismo e Judô também conquistaram títulos no último final de semana 28 de novembro de 2018 O XXII Campeonato Pernambucano Master de Natação foi concluído no último final de semana e teve dois garanhuenses como destaque: Fernando Sckaff e Alysson...

Publicado em

Atletismo e Judô também conquistaram títulos no último final de semana

28 de novembro de 2018

O XXII Campeonato Pernambucano Master de Natação foi concluído no último final de semana e teve dois garanhuenses como destaque: Fernando Sckaff e Alysson Brasil, ambos patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta. Na etapa disputada no Clube Português nos últimos sábado (24) e domingo (25), o nadador Fernando Sckaff conquistou quatro medalhas: Ouro no nado Peito 50 metros; Prata nos 100 metros Peito; Bronze no Revezamento 200 Medley e Prata no Revezamento Livre.

O nadador, Fernando Sckaff, comemorou a vitória. “Com essas conquistas e no somatório geral da Competição conquistamos o vice-campeonato Estadual da Categoria 60 mais”, registrou o garanhuense, que integra a equipe do Sesc Garanhuns e que conta com o apoio da Uniodonto Garanhuns.

Alysson Brasil também trouxe para Garanhuns quatro medalhas na etapa promovida pela Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco. Segundo Brasil, ele conquistou o Ouro nos 50 Metros Peito e nos 100 Metros Peito. Alysson também trouxe o Ouro no Revezamento Livre e no Revezamento Medley. “Esses resultados me colocaram no 2º lugar no circuito e conquistei o troféu de Melhor Índice Técnico da Competição no Nado 50 metros Peito”, pontuou Brasil, que também integra a equipe do Sesc Garanhuns e conta com o apoio da Uniodonto Garanhuns.

O judoca Carlos Donato, contemplado pelo Bolsa Atleta Garanhuns, sagrou-se campeão nas Categorias Sub 21 e Sênior no Campeonato Pernambucano de Judô, realizado no último dia 17, em Caruaru (PE). Ele fez seis lutas na competição e venceu todas por IPPON, a pontuação máxima no Judô. Donato integra a Associação Carlos Tevano de Judô e Jiu-Jitsu e conta com o apoio da Uniodonto Garanhuns.

Os atletas Gleison Santos e Mirian Franco venceram a etapa alagoana do Circuito de Corridas do SESI. Marcos Antônio cruzou a linha de chegada em terceiro e Jair José em quarto, também no percurso de 10km. Já nos 5km do circuito, Garanhuns esteve representado por José Márcio Leão em segundo e Gilmar de Oliveira, em terceiro lugar. A prova de 10km foi disputada no último dia 18, em Maceió (AL). Os atletas Gleison Santos, Mirian Franco, Marcos Antônio, Jair José e Gilmar de Oliveira são patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, e contam com o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste