GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Nadador de Garanhuns representa Pernambuco no 55º Campeonato Brasileiro Master de Natação

Educação

Nadador de Garanhuns representa Pernambuco no 55º Campeonato Brasileiro Master de Natação

Allysson Brasil segue agora para o Campeonato Pernambucano de Natação no dia 30 de maio em Recife O nadador Allysson Brasil, de 20 anos de idade, participou no último fim de semana, na cidade de Porto Alegre (RS), do 55º...

Publicado em

Allysson Brasil segue agora para o Campeonato Pernambucano
de Natação no dia 30 de maio em Recife

O nadador Allysson Brasil, de 20 anos de idade, participou no último fim de semana, na cidade de Porto Alegre (RS), do 55º Campeonato Brasileiro Master de Natação. Allysson foi o único atleta de Pernambuco a participar da competição, representando, assim, o Estado e a Suíça Pernambucana.

Em sua categoria, a pré-master, que abrange atletas de 20 a 24 anos, o nadador conquistou três medalhas. Nos 50m nado peito e nos 100m nado peito, o jovem conseguiu a medalha de bronze. Já nos 200m nado peito, o mesmo conquistou a medalha de prata.

Nadador há oito anos e competindo há dois, Allysson Brasil – atleta da Unidade Garanhuns da Unopar e do Sesc da cidade – já apresenta em seu currículo diversas conquistas, entre elas: o Campeonato Pernambucano Piscina Curta; Campeonato Pernambucano Piscina Longa; campeão do Circuito Pernambucano de Natação; Campeão Norte-Nordeste de Natação e vice-campeão do Campeonato Norte-Nordeste e Centro-Oeste de Natação.


Texto: Samara Pontes
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste