GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Nadador de Garanhuns conquista troféus no 4º Nordestão de Velocidade Máxima e Revezamento Máster de Natação

Educação

Nadador de Garanhuns conquista troféus no 4º Nordestão de Velocidade Máxima e Revezamento Máster de Natação

Para o próximo ano, atleta visa o Campeonato Brasileiro de Natação  O atleta garanhuense Alisson Brasil competiu no último fim de semana no “4° Nordestão de Velocidade Máxima e Revezamento Máster de Natação”. A competição foi realizada na Associação Atlética...

Para o próximo ano, atleta visa o Campeonato Brasileiro de Natação 

O atleta garanhuense Alisson Brasil competiu no último fim de semana no “4° Nordestão de Velocidade Máxima e Revezamento Máster de Natação”. A competição foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Recife, localizada na rua Dr. Malaquias, 204, bairro Jaqueira. Na categoria 20 anos, Alisson foi o único competidor de Pernambuco a participar.

O atleta conquistou o troféu Individual 1º Lugar e o troféu 2º Lugar por Equipe Pré-Master. Nas provas individuais, Alisson conquistou os primeiros lugares no 50 metros nado borboleta, 50 metros nado livre, 50 metros nado peito e primeiro lugar no revezamento por equipe. “Voltei a participar de competições há um ano, mas já treino no Sesc Garanhuns há sete. Essa última competição contou com atletas de um nível bem elevado e trazer esses troféus pra minha cidade é muito gratificante”, comenta o nadador.

Alisson agora se prepara para participar do Campeonato Pernambucano Piscina Longa – término do circuito pernambucano. A competição será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, no Colégio Salesiano Sagrado Coração, na capital do Estado. Além disso, o mesmo se prepara para o Campeonato Brasileiro de Natação, a ser realizado em abril de 2015.


Texto: Samara Pontes
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste