Na Bahia e na Paraíba atletismo garanhuense é destaque em provas

publicado: 26/04/2017 10h47,
última modificação: 26/04/2017 10h47

Os corredores da equipe de Atletismo de Garanhuns seguem fazendo bonito em competições pelo Nordeste

por GABRIELA RAMOS
26 de abril de 2017

E os corredores da equipe de Atletismo de Garanhuns seguem fazendo bonito em competições pelo Nordeste. No último sábado (22), os atletas treinados por Adejilson Mendes, o Bingo, conquistaram títulos e importantes resultados em competições disputadas na Bahia e na Paraíba.

A 33ª Meia Maratona Tiradentes, disputada em Juazeiro-BA, com um percurso de 21Km foi vencida por José Márcio Leão, enquanto que Enio Cleiton cruzou a linha de chegada em terceiro. Os atletas Gilberto Alves (de 50 a 54 anos) e Edson de Azevedo (paratleta) também conquistaram o título da prova em suas respectivas categorias. Já Gleison Santos conquistou a 1ª colocação na prova de 5km, com Jhon Lenon ficando em terceiro.

Já durante a Corrida de Emancipação Política de Alhandra, na Paraíba, a atleta Miriam Franco conquistou o título entre as mulheres. No masculino, destaque para Marcos Antônio Pereira; Daniel Henrique e Gilmar de Oliveira, que subiram ao pódio nas 2ª, 3ª e 4ª colocações da prova de 12km. A equipe de Atletismo de Garanhuns conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Fotos: Cedidas pela Secretária de Juventude, Esportes e Lazer