Mulheres do Arquitetando Vidas participam de cerimônia de formatura

publicado: 23/11/2018 20h34,
última modificação: 23/11/2018 20h34

Momento aconteceu no auditório da Aesga, na tarde desta sexta-feira (23)

23 de novembro de 2018

As mulheres que participaram do curso Arquitetando Vidas de Empoderamento Financeiro, promovido pela Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com a Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), receberam os certificados de participação do curso em uma cerimônia de formatura na tarde desta sexta-feira (23). O momento aconteceu no auditório da Aesga e contou com a presença do vice-prefeito, Haroldo Vicente, da secretária da Mulher, Walkiria Alves, da presidente da Aesga, Suiane Melo, e da orientadora do curso, Virgínia Spinassé, além das formandas e familiares. Ao todo, a turma contou com 18 participantes, que receberam desde junho, aulas de Entrevista de Emprego; Marketing Pessoal; Construção de Currículo; Qualidade no Atendimento; Rotinas Administrativas e Redação de Documentos e Empreendedorismo. A formação tem o intuito de promover uma oportunidade de qualificação para mulheres.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109