GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Mototaxistas passarão por recadastramento em Garanhuns

AMSTT

Mototaxistas passarão por recadastramento em Garanhuns

Ação inicia no próximo dia 1º de setembro e deve ser concluída no dia 25 do mesmo mês  A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) inicia, na próxima terça-feira (01), o recadastramento dos 321 mototaxistas atuantes em Garanhuns. Para o...

Publicado em

Ação inicia no próximo dia 1º de setembro e deve ser concluída no dia 25 do mesmo mês 

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) inicia, na próxima terça-feira (01), o recadastramento dos 321 mototaxistas atuantes em Garanhuns. Para o ato, é necessário estar munido da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e o alvará 2015. Os profissionais devem seguir uma ordem pré-estabelecida para se apresentarem na sede da autarquia, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/N, bairro Heliópolis.

O cronograma, que indica o número da permissão e a data de comparecimento será entregue nos pontos de trabalho da categoria. A convocação visa a conclusão de um mapeamento dos pontos de atuação dos mototaxistas, regularização e redistribuição dos já existentes, além de colaborar para um estudo de criação de outros locais. Para outras informações, o contato da AMSTT é o (87) 3762-3967.

Confira, abaixo, cronograma da ação por número da permissão: tbl


 Texto: Cloves Teodorico 
Foto: Arquivo/Divulgação 
Informações para a imprensa: 
(87) 3762.0109 (Secom/PMG) 

Redimensionar Fonte
Contraste