GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Mototaxistas passarão por recadastramento em Garanhuns

AMSTT

Mototaxistas passarão por recadastramento em Garanhuns

Ação inicia no próximo dia 19 de junho e deve ser concluída no dia 07 de julho   por CLOVES TEODORICO A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) inicia, na próxima segunda-feira (19), o recadastramento dos 434 mototaxistas...

Publicado em

Ação inicia no próximo dia 19 de junho e deve ser concluída no dia 07 de julho

 

por CLOVES TEODORICO

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) inicia, na próxima segunda-feira (19), o recadastramento dos 434 mototaxistas atuantes em Garanhuns.  O cronograma, que indica o número da permissão e a data de comparecimento está sendo entregue nos pontos de trabalho da categoria. Os profissionais devem seguir uma ordem pré-estabelecida para se apresentarem na sede da autarquia, localizada na avenida Irga, nº 100, bairro Heliópolis.

A convocação visa evitar irregularidades, denunciadas pela população. A ação também tem o objetivo de continuar mapeando os pontos de atuação dos mototaxistas, regularizando e redistribuindo, caso necessário, os já existentes. Para outras informações, o contato da AMSTT é o (87) 3762-3967.

Serviço – Recadastramento de mototaxistas

Quando: 19 de junho a 07 de julho

Onde: Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT)

 

Imagem: Reprodução/Internet

Data: 12 de junho de 2017

 

 

Redimensionar Fonte
Contraste