Moradores do loteamento Jardim Petrópolis receberam títulos de posse

publicado: 19/12/2014 11h17,
última modificação: 19/12/2014 21h32

35 famílias, que já tinham construído casas no local, estão com situação regularizada

Trinta e cinco famílias, moradoras do loteamento Jardim Petrópolis, receberam, na manhã desta sexta-feira (19), a primeira etapa dos títulos de posse dos terrenos onde construíram suas casas. Os terrenos doados pela Prefeitura são fruto de uma desapropriação feita no ano de 2004. Até o fim do ano de 2015, as famílias que receberem os títulos de posse, poderão escriturar o seu imóvel, devendo registrar o documento em cartório e, assim, passar a ter a propriedade do mesmo.

A certidão concede ao proprietário diversas garantias, entre elas, a aquisição de empréstimos para fazer melhorias no imóvel, frente aos bancos oficiais. “Estamos muito felizes por isso. É o nosso lar, nosso teto que lutamos pata conseguir e com certeza vamos cuidar muito bem”, disse Ducinéia Ferreira de Araújo, a primeira moradora a receber o título.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, bastante emocionado, agradeceu a confiança e parceria da liderança comunitária dos moradores e da Câmara de Vereadores. “Essa conquista é de todos nós. Muito obrigado a todos os vereadores, que estiveram conosco nesse processo. Zelem a casa de vocês, hoje em dia ter a casa própria é muito importante para as famílias”, comentou.
Moradores do loteamento Jardim Petrópolis receberam títulos de posse1
Moradores do loteamento Jardim Petrópolis receberam títulos de posse4