Moradores de áreas contempladas com o Sistema Rotativo Digital já podem cadastrar os veículos na AMSTT

publicado: 26/05/2023 12h23,
última modificação: 26/05/2023 12h23

Alô, alô condutores de veículos e moradores de áreas centrais da Suíça Pernambucana. A Prefeitura Municipal de Garanhuns , por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) está convocando para o cadastramento de veículos no Sistema Rotativo Digital.

Podem se cadastrar no sistema digital para obter a isenção da taxa de estacionamento, os moradores que possuem veículos nas seguintes áreas: Ruas Manoel Borba, Dom Luiz de Brito, Treze de Maio, Dantas Barreto, Barão do Rio Branco, Melo Peixoto, Dom José, Maurício de Nassau, Quinze de novembro, Dr. José Mariano, Ari Barroso, Joaquim Nabuco, Antônio Miranda de Lima, Santos Dumont, São Francisco, Rua Siqueira Campos, Severiano Peixoto, Avenidas Nilo Peçanha e Santo Antônio, Tv. Dom José, Praças Dr. Jardim, Irmãos Miranda e Tiradentes.

A pasta informa que estes moradores e proprietários de veículos já podem comparecer à sede da AMSTT, localizada na Avenida Irga, às margens da PE-177. No ato do cadastramento, será necessário comprovar que o veículo esteja em nome de um dos residentes no endereço, será permitido até dois cadastros por imóvel residencial. A Pasta esclarece que os cartões físicos de estacionamento de morador, atualmente em uso, serão aceitos até o trigésimo dia após a entrada em vigor do Sistema Rotativo Digital.

Para mais informações sobre prazo e cadastramento dos veículos é possível realizar contato pelo telefone: (87) 3762-3967.