Moradores da Boa Vista receberam Natal Luz nesta quarta-feira (16)

publicado: 17/12/2015 10h15,
última modificação: 17/12/2015 10h15

O Natal Luz nos Bairros levou música ao alto da Boa Vista na noite desta quarta-feira (16). O público presente pôde prestigiar as apresentações do Reisado Mestre João Tibúrcio, da Banda Marcial do Colégio Santa Joana Darc e a Orquestra Manoel Rabelo. Nesta quinta-feira (17), às 18h, a ação itinerante chega à praça Campos Sales, no bairro Magano – encerrando a temporada 2015 do projeto. Para conferir a programação completa de outros polos do evento, basta acessar: www.garanhuns.pe.gov.br.

Formado desde o ano de 1960, tendo o comando do mestre Tibúrcio Caetano e seus filhos, Luís Caetano e João Tibúrcio, o reisado abriu a noite de apresentações. “O que mais chama a atenção da gente é as cores das roupas deles. Eu ouvi o barulho e saí de casa com meu menino para ver o que era, aí ficamos aqui assistindo. É muito bonito mesmo e precisa ser valorizado pelo nosso povo”, ressaltou a costureira Janaína de Brito, 37 anos de idade.

A banda marcial do Colégio Santa Joana Darc foi a segunda atração da noite. O grupo, formado alunos de várias classes da instituição, levou clássicos da música popular brasileira para que os presentes cantassem juntos. As músicas do rei Roberto Carlos eram as mais aplaudidas e entoadas a cada intervalo. Encerrando a penúltima caravana itinerante do Natal Luz nos Bairros, a tradicional Orquestra Manoel Rabelo fez um show mesclando o popular e cânticos natalinos.

IMG_0835 IMG_0838 IMG_0852 IMG_0865 IMG_0853 IMG_0867 IMG_0857 IMG_0854

Texto: Cloves Teodorico