GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Monitoramento e recuperação de estradas rurais são intensificados

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Monitoramento e recuperação de estradas rurais são intensificados

Atividades estão ocorrendo no Sítio Paulista e seguirão, ainda nesta semana, em trechos do distrito de Miracica   04 de julho de 2018 A ação de recuperação de estradas vicinais, que ligam a área rural da zona urbana, continuam sendo...

Publicado em

Atividades estão ocorrendo no Sítio Paulista e seguirão, ainda nesta semana, em trechos do distrito de Miracica

 

04 de julho de 2018

A ação de recuperação de estradas vicinais, que ligam a área rural da zona urbana, continuam sendo recuperadas, em Garanhuns. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), está executando, nesta semana, reparos na área do Sítio Paulista. Nos próximos dias, a equipe irá retornar à atividade em alguns pontos no distrito de Miracica – que foram interrompidos por conta das últimas chuvas.

O monitoramento das estradas e a situação em que se encontram também vêm sendo intensificados. “Nosso objetivo é garantir uma melhor trafegabilidade para a população. Na medida do possível estamos atendendo às solicitações que vão chegando para nós”, destaca o secretário da pasta, João Paulo Sobral, que vem acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente informa que continua à disposição da população através do telefone (87) 3761-0697. Toda solicitação que as comunidades optarem por fazer serão analisadas e, posteriormente, incluídas em um cronograma de ações preestabelecidas.

Texto: Gabriela Ramos
Fotos: Cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente
Atendimento à imprensa:
 (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste