GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Modalidades de fotografia e vídeo ampliam o VII Concurso Escolares de Defesa do Meio Ambiente (CEEA)

Educação

Modalidades de fotografia e vídeo ampliam o VII Concurso Escolares de Defesa do Meio Ambiente (CEEA)

O projeto de educação ambiental para o CEEA, poderá também ser realizado com produção de fotos e vídeos O VII Concurso Escolar de Defesa do Meio Ambiente (CEEA), foi ampliado com o acréscimo de duas modalidades: Fotografia e Vídeo. Tendo...

O projeto de educação ambiental para o CEEA, poderá também ser realizado com produção de fotos e vídeos

O VII Concurso Escolar de Defesa do Meio Ambiente (CEEA), foi ampliado com o acréscimo de duas modalidades: Fotografia e Vídeo. Tendo como objetivo o reconhecimento de iniciativas sobre a preservação da natureza de estudantes das escolas públicas e privadas do município, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), abriu as inscrições para o CEEA, que se estenderão até o dia 22 de agosto, sendo realizadas no site da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br).

As escolas participarão com a criação de um projeto de educação ambiental. Entre as modalidades, os participantes do 1º ao 5º ano podem elaborar desenhos e redação. Os alunos do 6º ao 9º ano e Ensino Médio, concorrem com a criação de cordéis e também redação. De acordo com os regulamentos da organização, os concorrentes do ensino fundamental e médio tem ainda a opção de fazerem uma paródia, expor suas fotografias ou ainda exibir seus vídeos.

Ao final do concurso, além do reconhecimento na divulgação dos projetos, certificados de participação e de classificação, os vencedores receberão premiações, que serão entregues no Dia das Crianças (12 de outubro). Realizado pelo Codema, o CEEA tem como parceiros, a Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, UFRPE/UAG e a ONG Econordeste.


Texto: Ruthe Santana
Imagens: Divulgação
Informações para a imprensa:
Samara Pontes | (87) 3762.0109
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste