GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Governo, Articulação Política e Ouvidoria Missa homenageou ex-governador Eduardo Campos e outras seis vítimas de acidente aéreo

Governo, Articulação Política e Ouvidoria

Missa homenageou ex-governador Eduardo Campos e outras seis vítimas de acidente aéreo

Em homenagem às vítimas do acidente aéreo, ocorrido em Santos (SP), na última quarta-feira (13), o Governo Municipal de Garanhuns convidou a população para participar de uma missa, no sábado (16). A celebração foi realizada na Catedral de Santo Antônio...

Em homenagem às vítimas do acidente aéreo, ocorrido em Santos (SP), na última quarta-feira (13), o Governo Municipal de Garanhuns convidou a população para participar de uma missa, no sábado (16). A celebração foi realizada na Catedral de Santo Antônio pelo pároco Sérgio Tenório. O acidente matou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o jornalista e assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), o fotógrafo Alexandre Severo, o cinegrafista Marcelo Lyra, o assessor de campanha e ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins. As causas do acidente estão sendo investigadas.

O momento emocionou todos os presentes, que demonstraram tristeza e compaixão pelas vítimas e famílias envolvidas. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, não pôde estar presente por estar em Recife aguardando o velório e sepultamento dos envolvidos, no entanto, foi representado pelo secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes que, na ocasião, leu uma mensagem deixada pelo gestor. “Sem dúvida nenhuma, Eduardo Campos deixa o seu nome registrado na história política do país, e principalmente de Pernambuco, estado que nasceu, viveu e sempre amou.”, mencionou o secretário.

A mensagem final da celebração foi lida pela gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Garanhuns, Neide Brandão: “Buscar explicações para um acontecimento desse é em vão, pois não há quem possa esclarecer. Devemos então buscar a Jesus e entregar-lhe toda angústia e sofrimento que essa tragédia suscitou.”

IMG_0728 IMG_0720 IMG_0719 IMG_0711


 

Texto: Luanny Porto
Edição de texto: Cloves Teodorico e Jacqueline Menezes
Fotos: Luanny Porto

Redimensionar Fonte
Contraste