GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Mês das mães: Cras’s de Garanhuns continuam comemorando data

Assistência Social e Direitos Humanos

Mês das mães: Cras’s de Garanhuns continuam comemorando data

Festividades seguem até o próximo dia 22 O Dia das Mães foi comemorado ontem (10), em todo o Brasil, mas o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, dedicou todo o mês de maio para seguir...

Publicado em

Festividades seguem até o próximo dia 22

O Dia das Mães foi comemorado ontem (10), em todo o Brasil, mas o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, dedicou todo o mês de maio para seguir com uma programação especial para homenagear as mamães. As comemorações estão sendo realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) e seguem até o próximo dia 22.

As festividades já passaram pelo Cras Bela Vista, no dia 07; o Cras Quilombo e o Cras Magano foram beneficiados na última sexta-feira (08). As homenagens contaram com apresentações de teatro e de vídeo, além de apresentações musicais feitas pelas crianças atendidas pelos Centros.

Amanhã (12), o Cras Boa Vista irá realizar, a partir das 10h, palestras educativas em alusão ao Dia das Mães, seguida de um lanche para os presentes. O Cras Heliópolis terá sua festividade no dia 19, a partir das 8h, e finalizando no Cras Várzea, no dia 22, tendo início às 14h.


Texto: Luanny Porto
Foto: Divulgação/Assistência Social
Informações para a imprensa:(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste