Mês da Mulher é encerrado no Cras Magano

publicado: 27/03/2015 11h49,
última modificação: 27/03/2015 11h49

Durante o mês de março, Secretaria de Assistência Social
promoveu ações em todos os Cras’s de Garanhuns

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Magano, encerrou na manhã de hoje (27), as atividades do “Mês da Mulher”. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social durante todo o mês de março. Os Cras’s Bela Vista, Heliópolis, Várzea, Quilombo, Magano e Boa Vista contaram com apresentações culturais e palestras para discutir questões voltadas à violência doméstica e os direitos conquistados pelas mulheres ao longo dos anos, além de sorteio de brindes, exibição de curtas-metragens, rodas de debates, entre outros.

O Cras Magano contou logo cedo com uma apresentação de ginástica com as idosas do local. O momento serviu para incentivar as outras mulheres do bairro a praticarem atividades físicas. Logo depois, a comunidade contou com palestra, vivenciando a temática do mês, e entrega de brindes.

“Foi muito gratificante ver a interação de todas as comunidades nessa ação. A nossa intenção é incentivar o debate do tema sobre violência doméstica e direitos femininos, ao mesmo tempo em que conseguimos aproximar a população e trazer maior reflexão sobre os temas trabalhados”, registrou a secretária de Assistência Social, Célia Sobral.

Mês da Mulher é encerrado no Cras Magano 3 Mês da Mulher é encerrado no Cras Magano


Texto e fotos: Samara Pontes
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)