Memória Ambiental de Garanhuns será apresentada nesta quarta (03)

publicado: 03/06/2015 10h04,
última modificação: 03/06/2015 10h05

Mostra de fotografia, debates e exposição de objetos históricos marcam o evento

Encerrando a Semana do Meio Ambiente deste ano, a ONG Econordeste estará realizando, nesta quarta-feira (03), a partir das 14h30min, a Memória Ambiental de Garanhuns. O evento, com a temática “Conhecer de onde viemos, como estamos e onde queremos chegar”, reunirá depoimentos, mostra de fotografia, debates e exposição de objetos históricos, e acontece no Serviço Social do Comércio (Sesc).

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) apoia a ação – que também conta com o apoio do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) e do próprio Sesc. A entrada é gratuita.

Texto:Cloves Teodorico
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)