Melhorias para a área rural é tema de reunião

publicado: 12/11/2014 13h55,
última modificação: 12/11/2014 13h55

Momento teve a presença do secretário de
Agricultura e Abastecimento, Epaminondas Borges

O prefeito em exercício, Audálio Ramos, recebeu, na manhã desta quarta-feira (12), no Palácio Celso Galvão, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garanhuns (STR). A reunião foi pautada pelas reivindicações do sindicato, ao Governo Municipal, para a melhoria de vida da população rural. As necessidades apresentadas foram pontuadas por ordem de prioridade.

Dos pontos apresentados, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento já vem realizando, e intensificará, a limpeza nas barragens, e a manutenção de estradas, priorizando os locais de tráfego de ônibus escolar. Até fevereiro de 2015, estradas vicinais, que ligam as áreas rurais com a cidade, serão recuperadas. A partir de fevereiro, serão realizadas a limpeza e construção de barreiros.

Texto: Ruthe Santana
Edição de texto e foto: Cloves Teodorico